Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda na Espanha, Luís Fabiano inicia recuperação do joelho

Ricardo Sasaki, fisioterapeuta do São Paulo, está na Europa cuidando do tratamento do novo camisa 9

Gazeta Esportiva |

O São Paulo não perdeu tempo no processo de recuperação de Luís Fabiano, que sofreu lesão no joelho direito. Logo depois de sua despedida do Sevilla, nesta segunda-feira, o atacante seguiu ao aeroporto da cidade, onde se encontrou com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que trabalha no Reffis e foi enviado para cuidar de seu tratamento na Espanha.

"O Luís está evoluindo bem, o quadro de dor melhorou e ele está muito animado e disposto para voltar a jogar o quanto antes", explicou o fisioterapeuta, em declaração ao site oficial do clube.

O atleta sofreu a lesão na derrota do Sevilla para o Athletic Bilbao, dia 6. Na época, o departamento médico do time da Andaluzia estipulou um tempo de recuperação de até seis semanas. Mas o atacante não esconde a ansiedade para voltar logo aos gramados.

"Não tenho tempo a perder, podemos começar a fisioterapia no carro a caminho do hotel", brincou o novo camisa 9 do Tricolor, depois que encontrou Sasaki no aeroporto.

Na Espanha, o tratamento será realizado em um hotel escolhido pelo São Paulo, que conta com uma academia completa. Neste período em que prepara sua mudança para o Brasil, o atleta será acompanhado de perto por funcionários do clube paulista.

Quando anunciou a contratação de Luís Fabiano, o São Paulo divulgou que sua apresentação seria realizada no dia 30 de março. Contudo, neste dia o time enfrenta o Santa Cruz, no Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil, o que deve forçar a mudança da data de apresentação do reforço.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianosevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG