Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda lutando pelo acesso, Lusa encara desfalcado Brasiliense

Com vitória sobre a Ponte e derrotas de Sport e Bahia na última rodada, time paulista voltou a ficar animado em relação à possibilidade de alcançar G4

Gazeta Esportiva |

Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, Portuguesa e Brasiliense, que se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Canindé, continuam lutando muito em pontas opostas da competição. Enquanto os candangos lutam contra o rebaixamento, a Lusa ainda tenta manter viva a esperança do acesso à Série A.

Com a vitória sobre a Ponte e as derrotas de Sport e Bahia na última rodada, os paulistas voltaram a ficar animados em relação à possibilidade de alcançar o G4. Para isso, a equipe do técnico Sérgio Guedes precisa tirar cinco pontos de diferença nas quatro partidas restantes do torneio.

O comandante, aliás, terá um desfalque importantíssimo para o duelo. O volante Marco Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Macaca e está fora da partida. Além dele, Athirson, Malaquias e Luis Ricardo, machucados, seguem fora. Em compensação, Domingos e Preto Costa estão à disposição.

Do outro lado, o time visitante quer dar sequência à impressionante arrancada dos últimos três jogos, quando bateu Icasa, Guaratinguetá e Bahia e ficou bem perto de sair da degola, apenas um ponto atrás de Náutico e Icasa.

Porém, o comandante terá diversos desfalques para o confronto, já que o goleiro Eduardo, o zagueiro Santiago, o lateral Dieguinho, o volante Ferrugem e o meia Thiaguinho levaram o terceiro amarelo. Luciano Totó, que estava suspenso, deve ocupar o lugar de Ferrugem no meio.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA x BRASILIENSE


Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 09 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Claudemir Mafessoni (ambos de SC)

PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Thiago Gomes e Romano; Ademir Sopa, Glauber, Héverton e Fabrício; Fabinho e Dodô
Técnico: Sérgio Guedes

BRASILIENSE: Guto; Ruy, Fábio Braz, Dezinho e William; Deda, Luciano Totó, Danilo Portugal e Adriano Felício; Aloísio e Djavan
Técnico: Andrade

Leia tudo sobre: brasilienseportuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG