Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda dúvida no Sport, Bala promete empenho contra o Náutico

Equipe pode ir a campo com time misto no clássico, mas atacante veterano quer jogar e promete dedicação

Gazeta Esportiva |

A dúvida quanto à escalação do Sport para o "Clássico dos Clássicos" é sentida até pelos jogadores da equipe. Já classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos pode escalar uma equipe reserva diante do Náutico, neste próximo domingo, no Estádio dos Aflitos, e, mesmo sem saber se entrará em campo ou não, o atacante Carlinhos Bala garantiu que entrará com força total no duelo.

Vivendo sua terceira passagem pelo Sport, Bala, que já defendeu o clube em 2007 e 2008, conta com um ótimo retrospecto contra o tradicional adversário. Em oito embates contra os rivais, o atacante ajudou sua equipe a conquistar cinco vitórias. Nos outros três encontros, dois empates e apenas uma derrota.

"Clássico é sempre importante e a gente não ganhou nenhum esse ano ainda. Mesmo não valendo nada em termos de classificação, esse clássico vai ser muito importante para o nosso time", explicou o veterano.

"A gente precisa chegar bem nas semifinais. Não joguei o clássico passado e estou descansado para esse, mas vamos aguardar a definição do treinador", encerrou Bala, lembrando do empate por 1 a 1 entre as duas equipes, válido pela 11ª rodada do Pernambucano.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG