Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda desconhecido, Lucas Gaúcho também sonha com seleção sub 20

Atacante acredita ter uma vantagem sobre seus concorrentes por já participar dos jogos com o time principal do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O atacante Lucas Gaúcho disputou apenas três partidas pelos profissionais do São Paulo e ainda não virou um rosto conhecido para a torcida. Autor de dois gols de letra pelo clube (um deles desviou no zagueiro), o jogador explicou que continua com sua vida normal, passando despercebido pelos são-paulinos nas ruas.

"Está normal, ninguém me reconhece ainda. Eu saio na rua, frequento o shopping e vou jantar", comentou o atleta. Ainda desconhecido para a maioria dos fãs, Lucas Gaúcho quer ao menos chamar a atenção de Ney Franco, técnico da seleção brasileira sub 20.

Assim como o meia Lucas, o atacante também sonha em ser chamado para a disputa do Sul-Americano da categoria. A convocação acontecerá na próxima semana, enquanto o torneio será disputado em janeiro.

"Quero estar no grupo. Não sei a opção do treinador, mas, se ele me convocar, vou com a maior alegria de sempre. Há muitos jogadores aparecendo que estão bem", afirmou.

Promovido aos profissionais em agosto, Lucas Gaúcho acredita ter uma vantagem por já participar dos jogos com o time principal neste Campeonato Brasileiro.

"Acho que quem está no profissional aparece um passo à frente. Se ele chamar, vou com o maior orgulho", completou.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG