Tamanho do texto

Treinador do Atlético-MG tem três dúvidas para definir a equipe que vai enfrentar o Vasco, neste domingo

O técnico Dorival Júnior. do Atlético-MG , comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e manteve a mesma equipe que começou os trabalhos no início da semana . Mas no decorrer da atividade o treinador fez três mudanças na equipe e revelou que pelo menos um dos jogadores testados deverá ser titular diante do Vasco .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Caio , Daniel Carvalho e Magno Alves , que começaram no time titular foram substituídos por Renan Oliveira , Mancini e Neto Berola , respectivamente. "O time está praticamente definido em cima do que vocês viram. Não foge muito daquilo que foi trabalhado hoje, tanto no primeiro como no segundo período. Sábado teremos a definição", disse Dorival.

O time treinou com Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina. Para o lateral direito Patric, o confronto diante dos cariocas deve ser encarado como uma decisão.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Agora, cada jogo para nós é uma decisão, então temos que encarar sempre como uma final para que a gente venha a melhorar a nossa situação, se aproximando do G4", declarou.

O atacante André participou do trabalho técnico realizado pelos atletas que não fizeram o treinamento tático, e já deve entrar nos planos para as próximas partidas do Atlético-MG. Inicialmente a previsão era de duas semanas para o jogador estrear, mas, como André está bem condicionado fisicamente, este prazo pode ser abreviado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.