Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda com dores na panturrilha, Fahel corre para ficar à disposição

Volante do Bahia, que ainda sofre com a lesão, afirma que o problema é suportável e voltou a treinar na última quinta

Gazeta |

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão após a goleada por 5 a 1 sobre o Camaçari, na noite desta quarta, no estádio de Pituaçu, para iniciar a preparação para a partida de domingo, contra o Fluminense de Feira de Santana.

Confira a classificação do Campeonato Baiano

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo de ontem fizeram o tradicional treino regenerativo, trabalhando na sala de musculação com os professores Eduardo Fontes e Luiz Napoleão.
Os demais jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido, que contou com as participações de Fahel e Morais, que se recuperam de dores na panturrilha e de uma virose, respectivamente.

O volante Fahel, com problema na panturrilha, falou após a movimentação sobre sua recuperação. "Ainda sinto um pouco de dor na panturrilha, mas é algo suportável. Estou lutando para ficar à disposição do Falcão o mais rápido possível", comentou o jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Zé Roberto, Ávine, Coelho e Lulinha fizeram tratamento médico, fisioterapia e treino físico leve na academia. Hélder e Jéferson ficaram no DM, realizando tratamento. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor realizará um treinamento pela manhã, às 09h30, no Fazendão.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2012bahiafahel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG