Tamanho do texto

No time pernambucano, Germano e Igor receberam o terceiro amarelo diante do São Caetano e Daniel Paulista foi expulso no último jogo

O Sport ainda tem chances de se classificar à Série A do Brasileirão da próxima temporada. Entretanto, para manter esta chama de esperança acesa, precisa vencer o Vila Nova, que ainda está ameaçado de rebaixamento para a Série C. O jogo será às 19h30 (horário de Brasília), em Goiânia.

Para a partida, o rubro-negro pernambucano terá alguns desfalques importantes. Três atletas do setor defensivo do time estarão suspensos. O volante Germano e o zagueiro Igor receberam o terceiro amarelo diante do São Caetano e outro volante, Daniel Paulista, foi expulso no último jogo. Nenhum deles poderá ser escalado.

A equipe do técnico Geninho tem 54 pontos e precisa tirar quatro de diferença para o América-MG, que é o primeiro na zona de classificação para a Série A da próxima temporada.

Pelo lado do colorado, não há nenhum desfalque. Pelo contrário, o time conta com as voltas dos zagueiros Leandrão e Cris, do lateral esquerdo Carlos Alberto, do meia David e do atacante Bruno Lopes.

A vitória é de extrema importância para o Vila, que ainda está lutando pela permanência na Segundona. Depois de uma boa arrancada, o time caiu de rendimento e ocupa a 14ª posição, mas a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x SPORT


Local : Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data : 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário : 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro : Paulo César Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes : Giovani César Canziam e Alex Alexandrino (ambos de SP)

VILA NOVA : Max; Cris, Mímica (Leandrão) e Éder Lima; Ivan, Éberson, David, Davi Ceará e Jorge Henrique; Roni e Bruno Lopes
Técnico : Ademir Fonseca

SPORT : Magrão; Montoya, André Leone e Tobi; Dadá, Zé Antônio, Romerito (Matheus), Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson
Técnico : Geninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.