Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aílson promete entrega total do Guarani nas últimas rodadas

Time terá jogos difíceis contra Grêmio, que busca a Libertadores, e Fluminense, líder do Brasileiro, para tentar fugir do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Com a derrota para o Flamengo (2 a 1, no último sábado), a situação do Guarani no Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. No entanto, para o zagueiro Aílson, ainda há esperanças e o elenco campineiro lutará pela permanência até o fim.

O time de Campinas soma, atualmente, 37 pontos e está a três de sair da zona do rebaixamento. Contudo, os dois últimos adversários não aliviarão para o Guarani. O Grêmio, em busca da quarta colocação e de uma possível vaga na Libertadores, e o Fluminense, atrás do título nacional, irão a campo com a força máxima.

Aílson chamou a atenção para a história do Guarani, único clube do interior a ser campeão brasileiro, e incitou a torcida a acreditar. "Conheço a história do Guarani e sei que é um time campeão brasileiro, tradicional no futebol. Por isso mesmo, e por sempre contarmos com o apoio do torcedor, vamos lutar contra o rebaixamento até a última rodada, independentemente de quem enfrentarmos", avisou.

Após voltar à elite do futebol nacional em 2009, o Guarani - que, atualmente, disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista - pode voltar a viver o calvário apenas um ano depois do acesso.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG