Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aílson prevê Guarani mais ofensivo diante do Criciúma

O treinador Giba irá jogar com três zagueiros, dando maior liberdade aos laterais do time bugrino

Gazeta |

Visando o confronto contra o Criciúma , marcado para esta terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o técnico Giba promoveu mudanças no esquema tático do Guarani , levando a campo três zagueiros e promovendo o retorno de Aílson à defesa bugrina. Para o zagueiro, a nova formação deve facilitar a vida do ataque do time de Campinas.

"Os nossos laterais atacam muito bem, eles podem trabalhar melhor como alas e a gente fica para dar apoio lá trás", disse Aílson, que não atuava desde a partida contra o São Caetano , válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Série, devido a uma contusão.

Além das novidades no setor defensivo, o meio de campo contará com os volantes Mika e Dada, tornando a equipe mais ofensiva, de acordo com o técnico Giba. O Guarani é o 18º colocado na tabela da Série B, somando apenas 20 pontos após 19 rodadas.

"Essa mudança é porque nós tomamos cinco gols nos últimos dois jogos, então vai dar uma reforçada lá trás. E se vocês forem ver, nossos volantes possuem características mais de armadores, o que faz com que o time jogue pra frente. Os três zagueiros são para segurar os contra ataques do adversário", encerrou.

Leia tudo sobre: série b 2011guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG