Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aílson pede tranquilidade para o Guarani se recuperar na Série B

Após resultados ruins, capitão do time não quer seus companheiros cometendo novos erros dentro de campo

Gazeta |

Após duas derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani segue focado para encerrar o mau momento nesta próxima terça-feira, quando enfrenta o Bragantino, pela sétima rodada da competição. Para o embate, Aílson, capitão do Guarani, cobra tranquilidade de seus companheiros para não cometer novos erros dentro de campo.

"Sabemos da qualidade de nós jogadores. Aconteceram essas duas derrotas, mas acredito que este seja o momento de levantarmos a cabeça e darmos o nosso melhor. Temos que ter tranquilidade e cabeça erguida para conquistarmos vitórias", projetou o zagueiro e capitão Aílson. No embate contra o Americana, neste último sábado, o defensor foi um dos que falharam no gol marcado por Fumagalli, que rendeu a vitória aos rivais por 2 a 1.

Com o resultado negativo da última rodada, o Guarani segue na 11ª colocação da classificação da Série B, com oito pontos somados após seis jogos. O time comandado pelo técnico Vilson Tadei contará com as ausências do goleiro Emerson e do lateral João Paulo, ambos entregues ao departamento médico.

Leia tudo sobre: guaranisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG