Técnico da Argentina já cogita escalar o meia contra a Bolívia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014

O atacante Sergio Aguero pode ser o desfalque de última hora da Argentina na partida desta sexta-feira contra a Bolívia, em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 . Com dores no músculo adutor da perna esquerda, o jogador do Manchester City teve sua participação contra os bolivianos posta em dúvida pelo técnico Alejandro Sabella, que já planeja uma mudança tática.

"Esperaremos até a última hora para decidirmos. Posso colocar o Pastore (jogador do Paris Saint-Germian) aberto pela esquerda, assim como o Messi faz pela direita. O Pastore tem talento e pode fazer um futebol coletivo, já que sabe fazer gols e dar assistências", declarou Sabella.

Após uma estreia promissora nas eliminatórias, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Chile, a Argentina foi surpreendida pela Venezuela e acabou derrotada por 1 a 0. Agora, contra a Bolívia, o objetivo é não permitir nova zebra.

Caso Aguero não tenha condições de jogo, a seleção argentina deve ir a campo com: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Nicolás Burdisso e Clemente Rodríguez; Fernando Gago, Javier Mascherano e José Sosa; Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Pastore.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.