Com o resultado, o City assumiu a liderança provisória do Inglês, com 100% de aproveitamento

Mesmo atuando fora de casa, o Manchester City conseguiu segurar o ímpeto do Bolton e sair de campo vitorioso, por 3 a 2. Ao contrário do que aconteceu na estreia do Campeonato Inglês, quando anotou dois gols, o argentino Aguero (que foi titular da equipe no lugar de Tevez ) não balançou as redes. David Silva, Barry e Dzeko marcaram para os Citizens , enquanto Klasnic e Kevin Davies descontaram para os donos da casa.

Com o resultado, o City assumiu a liderança provisória do Inglês , com 100% de aproveitamento. O rival Manchester United, porém, pode roubar a ponta caso vença o Tottenham, mais tarde. Já o Boton manteve os três pontos, na zona intermediária da tabela.

Principal novidade na escalação do time, Aguero foi bem, mostrou disposição, mas errou na pontaria. Logo aos 18 minutos ele desperdiçou uma ótima chance, ao, sozinho na pequena área, mandar por cima do gol. Cinco minutos mais tarde, o espanhol David Silva mostrou como se faz e chutou forte, para o fundo das redes.

Aguero perdeu mais uma boa oportunidade, ao cabecear para fora, mas viu Barry acertar uma bomba de fora da área, no ângulo, sem chances para o goleiro. O City, porém, teve pouco tempo para comemorar: no minuto seguinte, Klasnic descontou para o Bolton.

Logo no primeiro minuto da etapa final, ampliou para os Citizens . Os anfitriões, então, voltaram a acordar e marcaram o segundo 15 minutos depois, com Kevin Davies. Empurrado pela torcida, o Bolton ensaiou uma pressão, mas a defesa do City conseguiu segurar o empate e garantir a vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.