Tamanho do texto

Insatisfeito no time espanhol, avante argentino estaria negociando sua tranferência para o Manchester City

O atacante Sergio 'Kun' Agüero não compareceu à reapresentação neste domingo no Atlético de Madri, que se prepara para a partida válida pelas eliminatórias da Liga Europa diante do Stromsgodset, da Noruega no estádio Vicente Calderón, nesta próxima quinta-feira. Apesar da ausência, o argentino foi relacionado para o jogo pelo técnico do time espanhol.

Com a atitude, a imprensa espanhola destacou novamente a possibilidade do jogador de deixar a equipe. Dois meses atrás, Agüero já demonstrou sua insatisfação dentro do clube e seu desejo de se transferir para outra equipe do Velho Continente.

O provável destino do argentino é o Manchester City . Ciente da também iminente saída de Carlos Tevez , a diretoria estaria em busca de um novo jogador para recompor o sistema ofensivo do time.

O colombiano Luis Perea, eliminado nas quartas de final da Copa América ao lado de sua seleção no mesmo dia que a Argentina, de Aguero, se reapresentou no clube da capital e foi citado como exemplo pela imprensa local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.