Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aguero marca dois e dá vitória ao Atlético de Madri sobre Deportivo

Argentino foi o grande nome da partida, já que marcou todos os gols da partida, que terminou com vitória do Atlético por 2 a 0

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882550953&_c_=MiGComponente_C

Só não fez chover. O já tradicional jargão para partidas definidas por um jogador só, pode muito bem ser utilizado para descrever a atuação de Sergio Aguero na noite deste sábado, quando fez os dois gols da vitória do Atlético de Madri por 2 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, no estádio Vicente Calderón.

O primeiro lance de genialidade do atacante veio logo aos oito minutos de partida, quando recebeu na direita e, com muita habilidade, tirou dois marcadores da jogada e bateu no canto de Aranzubia, que nada pôde fazer para evitar que o placar fosse aberto.

O segundo saiu ainda na primeira etapa, mais uma vez com Kun, que recebeu bom passe Raul Garcia e, com muita categoria, deu um leve toque na saída do arqueiro, selando a vitória e garantindo uma tranquilidade enorme para os colchoneros, que apenas administraram o 2 a 0 até o final da partida.

Com o resultado, a equipe madrilenha chegou aos 23 pontos, na sexta posição, enquanto os visitantes tem 17, na 12ª colocação. Na próxima rodada, o Deportivo recebe o Sporting Gijón, enquanto o Atlético visita o Málaga.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG