Atacante do Atlético de Madri foi contratado recentemente pelo clube inglês Manchester city

O atacante argentino Sergio Agüero, recém-contratado pelo Manchester City , está se despedindo do Atlético de Madri , após cinco temporadas, e disse que tomar a decisão de deixar o clube espanhol não foi nada fácil.

"Não foi fácil para mim tomar essa decisão. Porque passei cinco anos muito intensos no clube. Mas senti que uma etapa tinha terminado e que precisava mudar", declarou o argentino. "As circunstâncias do meu anúncio fizeram com que a minha saída fosse feita de uma maneira estranha e não da forma como eu gostaria. De todos os modos, acho que não vale a pena polemizar, nem jogar mais lenha na fogueira. Todos cometemos erros", acrescentou.

Por fim, o atacante, que foi artilheiro da seleção argentina na Copa América, declarou que nunca se esquecerá de sua passagem pelo Atlético de Madri. "Foram cinco temporadas muito fortes. Com 101 gols e 2 títulos que nunca esquecerei. E menos ainda o carinho sincero que me deram desde o primeiro dia. E é claro que eu teria gostado de me despedir da melhor forma possível. Não faltará oportunidade para poder fazê-lo", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.