Por meio de sua página no Twitter, atacante escreveu que "tudo caminha muito bem" para que ele possa fechar sua transferência

selo

O atacante argentino Sergio Aguero , do Atlético de Madri, confirmou nesta quarta-feira que está na Inglaterra para finalizar os detalhes da sua transferência para o Manchester City . O jogador de 23 anos, que defendeu a Argentina neste mês na Copa América, desembarcou nesta quarta no aeroporto de Manchester e foi recebido por dirigentes do clube inglês.

Por meio de sua página no Twitter, Aguero escreveu que "tudo caminha muito bem" para que ele possa fechar a sua transferência para o Manchester City. Em seguida, o atacante prometeu trazer novidades sobre o assunto dentro de pouco tempo.

Apesar da eliminação da Argentina diante do campeão Uruguai, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América, Aguero terminou a competição com moral, já que foi o principal artilheiro da seleção do seu país no torneio, com três gols.

O Manchester City ainda não confirmou detalhes da contratação. A negociação com o Atlético de Madri, porém, está sendo amplamente noticiada pela imprensa inglesa. A mídia local especula que a transação que deverá tirar o jogador da equipe espanhola irá girar em torno de 38 milhões de libras (cerca de US$ 62 milhões).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.