Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aguero amplia o contrato por dois anos com o Atlético de Madri

Argentino disse que respeita os outros times que o cobiçaram, mas que está feliz na equipe espanhola

Gazeta |

Após receber uma proposta de 38,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 103 milhões) do Tottenham pelo argentino Sergio Aguero, o Atlético de Madrid se apressou para garantir a permanência do atacante e ampliou o seu contrato, que terminava no fim do ano, por mais duas temporadas. Apesar de manter sua estrela, os espanhóis abaixaram a multa rescisória do jogador, já prevendo uma saída iminente em 2014.

"O dia da minha renovação não é o momento mais indicado para falar do meu futuro, mas sim do presente. Respeito muito os clubes que me querem, pois são grandes como Chelsea, Barcelona e Manchester United, mas estou muito feliz aqui", avisou.

"O clube sempre me tratou muito bem. Estou em um dos melhores do mundo e por isso decidi renovar. Se quisesse sair do clube, esperava acabar meu contrato em 11 meses, porque em dezembro me transferia de graça e o clube não ganharia nada", completou o jogador, no Vicente Calderon desde 2006.

Sem Aguero, o Tottenham tenta a contratação do uruguaio Diego Forlan, também do Atlético de Madrid. Os time londrino já recebeu um não do Atlético de Bilbao pelo espanhol Fernando Llorente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG