Jogador foi um dos destaques da equipe na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa no Canindé

Após ser um dos grandes destaques do Vila Nova na vitória de 1 a 0 sobre a líder Portuguesa, o meia Wando ganhou a confiança do técnico Artur Neto e deverá começar o próximo jogo, contra o Americana, como titular. Agora, o jogador espera ajudar a equipe a conseguir pela primeira vez nesta Série B uma sequência de duas vitórias seguidas.

"Não conseguimos ainda vencer duas seguidas, dar uma sequência boa. Espero que a partir desse jogo da Portuguesa, a gente dê esse próximo passo contra o Americana vencendo", afirmou Wando, que entrou logo no primeiro tempo da partida contra a Lusa, no lugar do contundido Bergson.

Em seu retorno ao time titular, o jogador também será acompanhado pelo meia Luiz Fernando, que está recuperado de uma lesão na virilha. Com a volta dos atletas que estavam machucados, Wando acredita que o Vila Nova poderá melhorar ainda mais no campeonato e mirar uma arrancada que leve a equipe para o acesso à Série A.

"Já estamos sem perder há quatro jogos, mas infelizmente empatamos alguns jogos. Acho que buscando melhorar, vamos conseguir essa sequência de vitórias e encostar no G4. A gente sabe que essa campanha que o Vila está fazendo é para subir. Ciente disso, precisamos melhorar. O importante é vencer", avaliou o meia.

O jogo contra o Americana será às 16h20 (de Brasília), no Serra Dourada. O Vila Nova está em 11º lugar na Série B, com 23 pontos ganhos, e espera aproveitar a péssima fase dos paulistas na competição para conseguir uma vitória convincente diante de sua torcida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.