Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora titular do Atlético-MG, Guilherme Santos promete evolução

Lateral-esquerdo suportou atuar durante os 90 minutos nas últimas três partidas e teve bom rendimento

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O lateral-esquerdo Guilherme Santos chegou ao Atlético-MG no início de março e ganhou espaço no time depois de quase um mês de treinamentos, o jogador teve a oportunidade de jogar contra o Democrata-GV. A estreia foi boa e Guilherme Santos foi mantido na equipe. Apesar de ainda não estar na sua melhor forma física, o jogador tem agradado.

Confiante com o bom momento, Guilherme Santos garante que vai estar ainda melhor no Campeonato Brasileiro, já que vai ter mais tempo de trabalho na Cidade do Galo. “O futebol depende apenas de você, e com trabalho que se evolui a cada e eu gosto muito de trabalho. É o trabalho que pode fazer você melhorar a cada jogo, e ainda tenho muito o que melhorar até o Brasileiro”, diz o novo camisa 6 do Atlético-MG, que venceu a disputa da posição com Eron e Leandro.

Para evoluir tecnicamente, Guilherme Santos sabe que ainda precisa melhorar a parte física. Apesar de atuado as três partidas pelo Atlético-MG durante os 90 minutos, o lateral diz ainda não estar no ápice de seu condicionamento.

“É uma questão importante (cruzamentos), que tento melhorar a cada dia. Esse é o segundo passo, mas o que mais prejudicava era o físico. Agora estou bem, estou jogando dois tempos, não estou 100% ainda, mas já é sem aquela fadiga. O cruzamento vai sair na hora certa, quem sabe na final”, disse Guilherme Santos, que fala como é o seu estilo de jogo quando está bem fisicamente.

“Essa é minha característica (partir para cima), pode encaixar bem no Atlético. Gosto de ir para cima da marcação. Daqui a pouco, dentro de alguns jogos, vamos ter uma equipe para fazer a coisa com calma e as jogadas vão sair”.

Leia tudo sobre: Atletico-mgcampeonato mineiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG