Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora pai, Neymar grava com Xuxa e diz ser fã da apresentadora

Atacante gravou uma entrevista com a apresentadora e depois declarou sua admiração no twitter

Gazeta |

Divulgação
Xuxa e Neymar na gravação da entrevista

O atacante Neymar foi pai pela primeira vez com o nascimento de Davi Lucca, nesta quarta-feira, em São Paulo. E, um dia após receber o seu primeiro herdeiro, o camisa 11 do Santos gravou uma entrevista com a apresentadora Xuxa, da 'TV Globo'.

Encantando com a oportunidade de conhecer a "Rainha dos Baixinhos", o jogador revelou ser fã da apresentadora. Em sua página pessoal no twitter, Neymar fez vários elogios a Xuxa e, até mesmo, postou uma foto com a apresentadora.

"Essa mulher me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida !! Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você XUXA.. rs", disse o atacante, antes de postar a frase "Eu sou um baixinho!!" acompanhado do link da foto com Xuxa.

Agora, depois de acompanhar o nascimento de seu primeiro filho e conhecer Xuxa nesta semana, Neymar tem diante do São Paulo, no clássico que será disputado no domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a oportunidade de homenagear Davi Lucca com um gol, que não veio na vitória sobre o Fluminense, na última quarta.

O camisa 11 foi liberado da concentração antes do jogo contra os cariocas e, apesar de protagonizar alguns lances bonitos - com os dois chapéus consecutivos sobre o argentino Lanzini - não teve grandes oportunidades para marcar gols e oferecer ao herdeiro.

Leia tudo sobre: NeymarXuxaSantosDavi Lucca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG