Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora nos profissionais, Rafael Silva quer Lusa de volta à elite

Jogador foi promovido ao elenco principal da Portuguesa neste ano e pode ganhar mais chances no ataque

Gazeta |

Prata da casa, o atacante Rafael Silva viu a Portuguesa lutar pelo acesso em 2009 e 2010 e bater na trave. Nesta temporada, o jogador foi promovido ao elenco principal e agora tem a chance de mudar a história recente e devolver a Lusa à primeira divisão.

"Nós sabemos como é importante voltar para a Série A. Estou no clube há um tempo, acompanhei de perto essa trajetória e agora tenho a possibilidade de contribuir dentro de campo", declarou o atacante.

Além do acesso, Rafael Silva deseja também conquistar ainda mais espaço na equipe. Em 2011 já foram dez jogos pelo time principal e agora o jogador espera por uma sequência maior com o técnico Jorginho. "Desejo crescer, mas sem pressa. As coisas vão acontecer na hora certa. Independente disso, estou sempre disposto a ajudar o clube".

Com a possível transferência de Jael para o Santos, Rafael Silva pode ganhar mais chances no ataque da Lusa. Além dele, para o setor, o elenco conta com Kempes, Tatá, Luis Ricardo, Ronaldo e Pirajú - os dois últimos também formados na categoria de base.

Leia tudo sobre: Portuguesarafael silvasérie b 2011acessobase

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG