Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora no Flamengo, Thiago Neves enfrenta fantasma do créu

Ex-carrasco quando defendia o rival Fluminense, meio-campista agora terá de mostrar o mesmo futebol pelo novo clube

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Gazeta Press
Thiago Neves deu muita dor de cabeça aos flamenguistas quando atuava pelo Flu
No dia 10 de fevereiro de 2008, Thiago Neves se transformou em carrasco do Flamengo ao marcar três gols na goleada do Fluminense por 4 a 1 pelo Campeonato Carioca. Ele despertou a ira da torcida ao dançar diante dos flamenguistas a então dança do créu. Agora, ele virou reforço do clube que castigou com seu talento e passará por duras provas antes de conquistar os torcedores.

O lateral-direito Leonardo Moura, que atuou pelos quatro grandes clubes do Rio, não estava em campo naquele jogo, pois o Flamengo entrou em campo com um time inteiro de reservas. Mas ele entende a reação do futuro companheiro e espera que possa provar em campo ser útil ao novo clube.

"Naquele momento, ele era um rival e, agora, está do nosso lado. O jogador comemora um gol do jeito que ele quiser. Isso é passado. Em 2011, o Thiago Neves é do Flamengo e espero que tenha aqui o mesmo sucesso que teve no Fluminense", comentou Leonardo Moura.

Thiago Neves teve uma forte identificação com o Fluminense. Sua mulher, Marcela, é torcedora do clube e manifestou publicamente que não gostaria de vê-lo com a camisa do Flamengo.

"O grupo está disposto a ajudá-lo. É difícil pela identificação que ele teve no Fluminense e só vai conseguir mudar isso com o futebol que sempre mostrou. Estamos preparados para recebê-lo e fazer com que se identifique da mesma forma com o Flamengo", disse Leonardo Moura.

Leia tudo sobre: Flamengothiago nevescréu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG