Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora no Botafogo, Gustavo admite expectativa para pegar o Vasco

Zagueiro não teve boa passagem na equipe de São Januário e espera mostrar volta por cima na carreira

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O zagueiro Gustavo , do Botafogo , não deixou muita saudade no torcedor vascaíno. Contratado em 2010, a pedido do técnico Dorival Júnior, que pouco depois deixou o time carioca, o jogador teve problemas com lesões, além de ter sido punido por quatro meses pela Fifa por ter assinado e não cumprido contrato com o Schalke 04, da Alemanha. Agora no Botafogo, o zagueiro admite a expectativa por reencontrar o time de São Januário.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Passei uma fase não muito boa no Vasco, não foi a sequência que eu esperava na carreira. Hoje, estou muito feliz no Botafogo, foi um reencontro com a alegria. Espero domingo buscar a vitória em um jogo que tem gosto especial para mim, não tenho como negar. Quero fazer de tudo para vencer", declarou o jogador, que foi titular nas últimas três partidas do Botafogo, no lugar de Fábio Ferreira.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Após duas vitórias seguidas, o Botafogo acabou tropeçando na última quarta-feira, contra o Figueirense, sendo derrotado por 2 a 0. Agora, contra o rival carioca, o zagueiro espera que a história seja diferente.

"Assisti ao jogo do Vasco contra o Santos e vi uma equipe com bastante confiança, compacta e com grandes jogadores. Mas estamos prontos. Aqui também há jogadores de qualidade e experientes, preparados para uma decisão. Esperamos nos 90 minutos impor nosso ritmo e conseguir a vitória", disse Gustavo.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG