Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora na comissão técnica, Scholes elogia "sucessor" Sneijder

Manchester United já demonstrou claro interesse no holandês, mas negociação com Inter de Milão está complicada

Gazeta |

Paul Scholes parou de jogar futebol profissional no fim da última temporada e se juntou à comissão técnica do Manchester United . Parte do grupo que comanda o time, ele apoia a escolha de Sir Alex Ferguson para seu sucessor: o meia Wesley Sneijder , destaque da Inter de Milão.

O escocês já demonstrou claro interesse no jogador, mas a negociação com os italianos está difícil. Ele já chegou a negar que haja interesse no holandês. Ferguson também pensa em Samir Nasri, do Arsenal, e Luka Modric, do Tottenham, para a posição de organizador de jogo.

"Sneijder é brilhante. Há um ano e pouco ele vem sendo brilhante na Inter de Milão e na Holanda. Acho que ele não foi tão bem quanto queria no Real Madrid, mas é um jogador de primeiro nível. Se ele estiver disponível, muitos clubes estarão atrás dele", falou Scholes em entrevista à MUTV.

Embora o chefe-executivo David Gill garante que há ao menos mais uma contratação engatilhada, a comissão técnica já pensa em tentar substituir Scholes promovendo jovens meias, como Tom Cleverley, Paul Pogba e Ryan Tunnicliffe. "Temos muitos bons jovens. Cleverley está voltando do Wigan, Pogba é outro bom jogador. Tunnicliffe foi sensacional todas as vezes que o vi", afirmou Scholes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG