Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agora ídolo do Atlético-MG, zagueiro Werley espanta desconfiança

Das 77 partidas realizadas pela equipe mineira no ano de 2010, o defensor esteve em campo em 60

Gazeta |

O zagueiro Werley chegou a ser questionado ao longo da temporada, mas terminou o ano como titular absoluto do Atlético-MG ao lado de Réver. Com a possível saída do equatoriano Jairo Campos e do paraguaio Cáceres, o jogador quer se firmar ainda mais no grupo atleticano. O atleta afirma que vai sentir falta casos os estrangeiros deixem o clube, mas ressaltou que o Atlético-MG tem substitutos a altura.

"Vou lamentar se o Jairo e o Cáceres se transferirem. Eles nos ajudaram muito. Mas acho que eu, o Lima e o Sidimar daremos conta do recado. O Dorival nos trouxe um outro ânimo, não só o meu futebol, mas o de todo grupo cresceu. Nos momentos ruins, sempre elegem um para crucificar. Mas também foram nestas horas de pressão que provei o meu valor", declarou Werley ao jornal Hoje Em Dia.

Das 77 partidas realizadas pelo Atlético-MG no ano, Werley esteve em campo em 60. O jogador de 22 anos foi revelado nas categorias de base do Galo, e se firmou no time principal com os técnicos Leão e Celso Roth. No Brasileirão deste ano, o jogador também foi o que mais jogou pelo clube mineiro, foram 34 participações nos 38 jogos da equipe.

Leia tudo sobre: Atlético-MGWerley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG