Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Agora entendo o que ele quer de mim", diz Benzema sobre Mourinho

Para atacante, melhora na parte física, aliada a um novo posicionamento tático, resultou em um novo momento no Real Madrid

Gazeta |

Após uma temporada irregular, que gerou especulações sobre uma possível saída, o atacante Karim Benzema retomou o seu espaço no Real Madrid e vem sendo titular na equipe de José Mourinho. Para o francês, a melhora na parte física, aliada a um novo posicionamento tático, resultou em um novo momento no time merengue.

"Já disse várias vezes que nunca tive nenhum problema com Mourinho. Falei com ele e agora entendo perfeitamente o que ele espera de mim. Estou 100 % e posso cumprir o que ele me pede. Como todo mundo sabe, realizei um trabalho específico nas férias e isto vem surtindo efeito", declarou o atacante em entrevista ao jornal As.

Para tentar derrotar o rival Barcelona, José Mourinho armou um esquema em que atribuiu funções defensivas a jogadores pouco acostumados a marcar. Para Benzema, a estratégia da equipe está bem traçada.

"Defendi muito, estava tudo previsto. No esquema tático o treinador pediu para os atacantes pressionarem muito no ataque para dificultar a saída de bola do Barça. Acredito que fizemos isso bem", comentou o francês.

Se preparando para o duelo desta quarta-feira, novamente contra o Barcelona, na decisão da Supercopa da Espanha, Benzema gostou do resultado da primeira partida, quando as equipes empataram por 2 a 2.

"É um título que queremos e o empate nos dá algum otimismo. Estou convencido que o segundo jogo será aberto e iremos em busca da vitória", completou o jogador.

Leia tudo sobre: karim benzemareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG