Lateral-direito trabalhou com o técnico no Flamengo em 2005 e 2007 e tem boas lembranças da época

Leonardo Moura trabalhou duas vezes com Joel Santana no Flamengo , em 2005, quando o atual treinador do Cruzeiro apareceu como o salvador do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e em 2007, na arrancada que classificou o time para a Copa Libertadores no ano seguinte. Nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, eles estarão frente a frente.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Quem trabalhou com ele, sabe que ele trata os jogadores como filhos mesmo. Antes de dormir na concentração, ele passava em todos os quartos para saber se todos estavam bem, precisando de alguma coisa. Com esse jeito, ele conquistou todo mundo”, disse Leonardo Moura.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Além de Leonardo Moura, Joel Santana também trabalhou com Ronaldo Angelim, Renato e Aírton no Flamengo. O treinador não é afeito a cumprimentos pré-jogo, mas o lateral do Flamengo já prometeu tentar lhe dar um abraço.

“Aqui no Flamengo, o Joel sempre entrava em campo depois que o jogo já havia começado. Se der, a gente abraça ele, sim”, brincou Leonardo Moura. “Mas nossa preocupação é com o jogo”, emendou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.