Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente vê Mourinho e Cristiano Ronaldo como melhores da história

"Messi não é o melhor do mundo e todos me darão razão com o passar do tempo", declarou o empresário

Gazeta |

Um dos principais agentes de jogadores do mundo, Jorge Mendes, responsável por algumas das maiores transferências dos últimos anos, afirmou que seus compatriotas do Real Madrid entrarão para a história. Para ele, Cristiano Ronaldo será considerado o melhor jogador de todos os tempos, assim como José Mourinho é o melhor treinador da história.

Responsável por transferências que movimentaram 650 milhões de euros (cerca de R$ 1,4 bilhões), Mendes é só elogios a Cristiano, seu principal cliente.

"Messi não é o melhor do mundo e todos me darão razão com o passar do tempo. Cristiano será considerado o melhor da história. Messi é um grande jogador, não tenho dúvidas, mas a força de vontade e a qualidade do português o diferenciam de todos", afirmou, em entrevista à revista portuguesa Expresso.

Além disto, Mendes também elogiou o Mourinho. "Agora ele está junto ao melhor técnico do mundo. Podemos esperar 500 anos que não aparecerá outro igual", comentou o agente, que recebeu o prêmio de melhor empresário do futebol em 2010.

Leia tudo sobre: Espanhareal madridcristiano ronaldojosé mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG