Após ter sido expulso no último domingo, técnico do Manchester City teria dito que o atacante não voltará a jogar pela equipe

O atacante Balotelli foi expulso no fim da partida contra o Arsenal
AP
O atacante Balotelli foi expulso no fim da partida contra o Arsenal
Mino Raiola, agente do atacante italiano Mario Balotelli , tentou abafar os problemas do jogador em seu atual clube, o Manchester City . Punido pelo técnico Roberto Mancini após a expulsão diante do Arsenal , no último domingo, o jogador teve cogitada sua saída do clube inglês ao final da atual temporada, fato que não deve acontecer, de acordo com o Raiola.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na Inglaterra, apenas tablóides escrevem sobre o Balotelli e eu uso eles para limpar meu carro", atacou, em entrevista para a Sky Italia. "As pessoas esperam muito do Mario, então tudo o que ele fizer será ampliado. Mas sei que ele quer fazer bem ao Mancini, que é um grande amigo de Balotelli", acrescentou o agente, já prevendo uma conversa com o treinador sobre uma possível liberação do atacante.

Leia também: Mancini diz que não escalará mais Balotelli nesta temporada

"O Mancini disse que Balotelli será vendido no final desta temporada? Acho que não. Vou conversar com o clube e com Mancini", prometeu Mino Raiola.

Já com oito pontos de desvantagem para o líder Manchester United, o City precisava vencer o Arsenal para manter-se a cinco pontos do rival. Mas um gol no fim de Arteta acabou decretanto a derrota da equipe.

Confira a tabela do Campeonato Inglês

Próximo dos acréscimos, Balotelli cometeu falta dura em Sagna e deixou a partida mais cedo. O fato irritou Mancini, que avisou: o atacante, quem o comandante já cobrou publicamente, está fora das últimas seis rodadas do Campeonato Inglês . "Ele está muito chateado com o que aconteceu", ressaltou Raiola.

Veja ainda:  Após confessar traição, Balotelli sofre acidente de carro

Longe das quatro linhas, o atleta acumula ocorrências peculiares. Balotelli chegou a incendiar acidentalmente a sua casa ao tentar soltar fogos de artifício da janela de um dos banheiros de sua residência. Recentemente, foi multado pelo Manchester City por ter frequentado uma casa de striptease na noite anterior a uma partida da equipe .

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Apesar dos problemas, Raiola não considera que esta foi uma forma de forçar sua saída da Inglaterra. "Se o Mario quisesse se transferir, não era preciso fazer isso, era só pedir ao clube", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.