Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente promete bronca em Somália: "Vai pagar pela m... que fez"

Empresário do jogador disse que oferecerá apoio, mas que volante terá de responder pelos seus erros

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se a situação já estava ruim para o volante Somália, que teria fingido um sequestro relâmpago para faltar a reapresentação do Botafogo, na última sexta-feira, ela pode ficar ainda pior. Além de ter que dar explicações para a polícia e provavelmente receber uma punição do clube, o jogador levará uma bronca do próprio empresário, Fred Souza.

O agente de Somália postou algumas mensagens sobre o caso no Twitter. Além de oferecer apoio, ele disse que o jogador terá que pagar pelo que fez. "É meu jogador sim. Nada justifica o que ele fez, terá que se explicar para a sociedade e a polícia", postou, para depois ser ainda mais enfático. "Vai ter que pagar pela m... que fez", respondeu para um seguidor.

nullApesar de prometer uma bronca, o agente também fez questão de propor suporte ao seu atleta. "Somália, estamos aqui para te dar todo suporte que precisar, mas nada justifica tentar ludibriar a polícia e nossa sociedade", declarou.

O jogador do Botafogo foi acusado de comunicação falsa de crime e prestará depoimento na próxima semana, ainda sem data definida, na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A pena para este tipo de contravenção é de um a seis meses de prisão, mas como o jogador é réu primário, a pena poderá ser revertida em cestas básicas ou serviços prestados para a comunidade.

Leia tudo sobre: botafogosomáliafutebolcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG