Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente informa ao Palmeiras que Pierre deseja permanecer em Minas

Volante está satisfeito no Atlético-MG e quer continuar no clube mineiro, apesar de pertencer ao Palmeiras

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Pierre disputou 18 partidas pelo Atlético-MG e deseja continuar no clube mineiro em 2012
Ídolo da torcida alviverde e ainda com contrato no Palestra Itália, o volante Pierre está empolgado com seu período de empréstimo no Atlético-MG e manifestou o desejo de continuar em Belo Horizonte na próxima temporada. O empresário do jogador, Luiz Alberto de Oliveira, já informou ao Palmeiras o desejo do meio-campista.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

"Ele é jogador do Palmeiras e tem contrato, mas a vontade dele é permanecer no Atlético . Ele adora o Palmeiras e a torcida, mas, a partir do momento em que foi para o Atlético, começou outro ciclo na vida. Pelo que passou no clube, ele acha merecido seguir a vontade dele", comentou o agente, em contato por telefone.

Leia também: Atlético aguarda empresário para tentar renovação com Pierre

Pierre chegou ao Palmeiras em 2007 e passou a ser idolatrado pela torcida, mas perdeu espaço no clube nesta temporada, ficando fora até dos relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari . Por isso, o meio-campista acabou emprestado ao Atlético, tornando-se titular na equipe mineira. Apesar dos elogios recentes que Felipão fez ao jogador, a vontade de Pierre agora é seguir na equipe mineira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Ele não estava sendo aproveitado e se identificou no Atlético. Claro que sabe que tem contrato com o Palmeiras e que o empréstimo se encerra em 31 de dezembro, mas vamos fazer de tudo para que possa acontecer o melhor para todos", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011PalmeirasPierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG