Documentação do novo camisa 10 do São Paulo já chegou da Ucrânia e está na sede da FPF

A partida contra o Guarani, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, ganhou importância extra para o São Paulo . Principal contratação da equipe na temporada, o meia Jadson , enfim, deve entrar em campo com a camisa 10.

Veja mais: Leão conta com força máxima na zaga

Segundo Marcelo Robalinho, agente do jogador, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, já enviou a documentação de transferência do meia. Dessa forma, falta apenas a regulamentação na FPF (Federação Paulista de Futebol) para Jadson ser liberado.

“Temos de esperar a publicação para dar 100%, mas na Federação Paulista não devemos ter problemas. Podem comprar o ingresso”, escreveu Robalinho, no Twitter.

Veja também: Atacante que não marca há 348 dias será titular

Apesar da boa notícia, o técnico Emerson Leão avisou que o jogador vai começar a partida no banco de reservas. Porém, no decorrer da partida, a entrada do camisa 10 é praticamente certa.

Na última terça-feira, no primeiro treinamento coletivo pelo clube do Morumbi, Jadson foi o principal destaque da atividade. Além de marcar um golaço de falta, ele correu bastante e acertou ótimos passes.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.