Tamanho do texto

Kia Joorabchian foi à França se reunir com o brasileiro Leonardo para tentar definir destino do atacante

O agente do argentino Carlos Tevez viajou nesta quinta-feira para a capital francesa para negociar com o Paris Saint-Germain a contratação do atacante do Manchester City , informou a cadeia britânica "BBC". Kia Joorabchian se reunirá com o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, treinado há cerca de um mês pelo italiano Carlo Ancelotti.

Leia também: Após ouvir “não” de Pato, PSG entra na briga por Tevez

O Paris Saint-Germain, atual líder do Campeonato Francês , vem demonstrando seu poder econômico com várias contratações desde que a empresa Qatar Sports Investments se tornou acionista majoritária da equipe. O clube já demonstrou interesse nos jogadores Kaká, do Real Madrid , e Alexandre Pato, do Milan . A oferta do PSG pelo atacante argentino deve superar a feita pelo Inter de Milão, de 24,6 milhões de euros .

O Milan , até semana passada, também tinha interesse por Tevez , mas desistiu de sua contratação no mesmo momento em que a tentativa do Paris Saint-Germain de contar com Pato não foi adiante.

Carlos Tévez, de 27 anos, continua na Argentina, onde viajou sem permissão do Manchester City após entrar em crise com o clube treinado por Roberto Mancini, que não vinha dando chances ao atacante. Após aplicar uma multa de cerca de um milhão de euros ao argentino, a equipe está negociando o jogador, que chegou ao time em 2009, contratado por 38 milhões de euros junto ao Manchester United .