Empresário não esconde que prioriza o Real Madrid na concorrência pelo seu cliente

Como revelou o iG nos últimos dias, o empresário do atacante Neymar , Wagner Ribeiro, prefere negociar o seu cliente com o Real Madrid , da Espanha. Se não bastasse, o agente desdenha da proposta do Barcelona , que aceita pagar a multa rescisória, a receber o jogador apenas no meio do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

Wagner Ribeiro não acredita que seja favorável a Neymar se apresentar ao novo clube apenas na próxima temporada. O empresário também colocou em dúvida a situação financeira do Barcelona, que segundo ele, não teve dinheiro para comprar o atacante espanhol Fábregas, do Arsenal , da Inglaterra.

“O Neymar é meu cliente e tenho que escolher o que acho melhor para ele. Recordo que o Barcelona não teve dinheiro para pagar o Fábregas, e agora fala em comprar o Neymar. Essa coisa de comprá-lo e recebê-lo somente no meio do ano que vem não existe. Já pensou se eles não tiverem a grana para pagar lá na frente?”, afirmou Wagner Ribeiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias em tempo real

O iG informou com exclusividade na última quarta-feira, que Neymar já acertou o salário com o Real Madrid , e resta o clube espanhol acertar o pagamento da multa rescisória, e a data da transferência, já que Neymar só aceita deixar o clube em acordo amigável.

“Não tenha dúvidas que o Real Madrid é minha preferência. Foram eles que nos procuraram primeiro e sugeriram um contrato muito bom para o Neymar. Como disse, o Neymar é meu cliente e tenho que escolher o melhor para ele. Só precisamos resolver a liberação, pois o Neymar quer jogar o Mundial”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.