Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente de Kleber nega pressão em Tirone por aumento de salário

Conselheiros ligados à diretoria do Palmeiras afirmam que desabafo serve só para conseguir valorização

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O desabafo de Kleber após a vitória do Palmeiras contra o Avaí por 5 a 0, o boato de que o atacante quer apenas uma valorização de salário ganhou força. O presidente e o 1º vice, Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo, não falam do assunto e apenas afirmam que o camisa 30 é indispensável ao elenco. Discurso semelhante ao do empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi.

O agente contraria os conselheiros ligados à diretoria do clube que falam que o discurso de Kleber aconteceu apenas para pressionar Tirone a aumentar o salário do atleta, especialmente após a boa atuação diante do Avaí . Eles citam, ainda, que o camisa 30 não se conforma em receber menos que Valdivia, atleta que não conseguiu fazer nem a metade dos jogos do atacante esse ano.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu tempo real

“Em nenhum momento a gente conversou com Tirone sobre valorização, sobre aumento de salário. Em nenhum momento, eu ofereci o jogador ao Flamengo. Mas a proposta é real, está lá na mesa. O Kleber ficou chateado apenas com as declarações com Tirone e mais nada. Ele olha o prato dele, não olha para o prato dos outros. A gente nem sabe quanto é que os outros ganham”, disse Dioguardi.

AE
Após dois gols contra o Avaí, Kleber criticou Arnaldo Tirone


Para esses conselheiros que defendem a tese de que Kleber quer aumento de salário, o discurso de Tirone, dizendo que o atacante precisaria buscar espaço se fosse para o Flamengo, não é o suficiente para o tamanho desabafo, especialmente após uma goleada que fecharia uma semana tumultuada.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Kleber julgou a fala de Tirone como falta de respeito, dizendo que faltou valorização e ainda o comparou com Patrícia Amorim, presidente do Flamengo que sempre elogia o futebol do jogador.

“O Tirone já conversou com o Kleber. Eu conversei com o Tirone hoje, apenas para falar da confusão. Não tem nada disso de pedir valorização, de dizer que quer mais dinheiro. Cada um fala o que quer”, completou Dioguardi.

Enquanto isso, Luiz Felipe Scolari faz questão de ressaltar a importância de Kleber para seu time e rasgas elogios para o camisa 30 desde sexta-feira passada e minimiza o fato de Tirone sempre dizer que precisa de dinheiro.

Do outro lado, o Flamengo trabalha justamente com os discursos de Tirone para tentar conseguir Kleber. Mostram que estão dispostos a pagar 3 milhões de euros, mesma quantia que o Palmeiras pagou ao Cruzeiro por 50%, e ainda usam até a dívida de Valdivia como argumento. O clube paulista precisa pagar uma carta de mais de 6 milhões de euros até o dia 15 de agosto.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberarnaldo tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG