Giuseppe Dioguardi elogiou a proposta do time gaúcho e disse que "as duas partes estão bem próximas"

O atacante Kleber depende apenas de um 'ok' do Cruzeiro , detentor de parte de seus direitos, para acertar a transferência para o Grêmio . Apesar de reconhecer a dificuldade em deixar a capital paulista, o jogador se mostrou bastante satisfeito com a oferta dos gaúchos. O empresário do "Gladiador", Giuseppe Dioguardi, foi quem deu a informação.

"Não podemos cravar porque depende do 'ok' do Cruzeiro. As duas partes estão bem próximas, mas só há acerto depois de ver com o Cruzeiro", disse na noite desta segunda-feira, em entrevista à "Rádio Estadão/ESPN".

Leia também: Empresário dá pista de acerto de Kleber com o Grêmio

Dioguardi se negou a falar em salários por considerar se tratar de "questões bem particulares". A proposta feita pelo time gaúcho foi muito elogiada pelo atleta, que a classificou como 'muito satisfatória'.

Sobre toda polêmica envolvendo a saída do clube de Palestra Itália, o agente defendeu seu cliente, garantindo que ele não precisa provar nada em sua nova empreitada. Para ele, quem necessita de mudança é o Palmeiras .

"O Kleber não vai para o Grêmio provar nada. Já comprovou sua história no clube e agora, se há problemas, o Palmeiras que tem de resolver. No Palmeiras fica a certeza de que há algo errado. Ele não é o primeiro nem o último a sair por problemas políticos", concluiu.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre a possível chegada de Kleber

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.