podem ir para um hospício - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente de Ibrahimovic critica Cruyff e Guardiola: podem ir para um hospício

Mino Raiola já tinha dito para atual treinador do time catalão ir para um centro psiquiátrico por não querer atacante

EFE |

O empresário do atacante Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, disse nesta terça-feira que o treinador e ex-jogador Johan Cruyff e o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, podem entrar para um hospício por causa de suas críticas ao jogador do Milan.

"Penso que Cruyff e Guardiola podem ir para um hospício juntos, calarem a boca e jogarem cartas. Fariam um grande favor ao Barcelona e ao futebol", afirmou Raiola ao jornal sueco "Expressen".

O agente já tinha dito para o atual treinador do time catalão, em maio passado, ir para um centro psiquiátrico por não querer Ibrahimovic, mesmo após o clube ter pago 75 milhões de euros à Inter de Milão por sua contratação.

As declarações fizeram com que a direção do Barcelona censurasse Raiola e iniciasse um conflito, que acabou com a ida do sueco para Milão. "Cruyff pode ir para o inferno", disse o representante após os recentes comentários do holandês, que afirmou que 'Ibra' não tinha se adaptado ao jogo do Barcelona nem ao futebol espanhol, e que seu estilo se enquadrava melhor com o italiano.

Raiola não se conteve e criticou ainda mais o treinador e ex-jogador, considerado o melhor da Holanda de todos os tempos. "Está ficando velho e não teve coragem de fazer nada importante em sua carreira como técnico. Ele não sabe como treinar um time de futebol com métodos modernos", afirmou o empresário.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG