Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente de Dagoberto defende atacante por não ter atuado na Arena

Marcos Malaquias ainda insinuou que houve intereferência do presidente Juvenal Juvêncio na escalação de Emerson Leão

Mário André Monteiro, iG São Paulo* |

Artilheiro do São Paulo na temporada com 22 gols em 55 jogos, Dagoberto foi sacado por Emerson Leão e viu Fernandinho ser titular na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR , nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Mesmo com a falta de inspiração dos atacantes, o técnico preferiu manter o camisa 25 no banco de reservas e, quando mudou o setor ofensivo, optou por Marlos e Rivaldo.

São Paulo ainda briga pela Libertadores. Veja como está a classificação

A situação fez o empresário Marcos Malaquias se manifestar pelo Twitter. "Não entendo o Dago não entrar nesse jogo, ele estava motivado. A ordem de não jogar na Arena partiu de cima para baixo. Podem perguntar para (o presidente) Juvenal Juvêncio. A decisão de não levá-lo nos outros jogos foi assim", escreveu o agente do atacante na rede de microblogs.

Depois da repercussão do seu primeiro texto, Malaquias mudou o discurso. "Neste jogo de hoje (quarta), eu acho que a decisão foi do Leão. Sobre os anteriores já deixei claro: ele nunca se omitiu de jogar na Baixada", emendou o empresário. Lembrandi que Dagoberto, nos cinco anos de São Paulo, só atuou uma vez no estádio do Atlético-PR, seu ex-clube.

LEIA TAMBÉM: Dirigente do São Paulo ironiza interesse de italianos em Casemiro
E MAIS:
Emerson Leão lamenta bobeira no início e diz que São Paulo foi melhor

Depois do jogo, o técnico Emerson Leão desconversou quando questionado sobre a não utilização de Dagobert. "Eu entendi que não", disse o comandante em poucas palavras. Depois, Leão emendou dizendo que a decisão não foi uma forma de preservar o atleta, que foi vaiado mesmo sem entrar em campo por causa de sua saída litigiosa do clube paranaense, em 2007.

null

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG