Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agente de Adriano nega saída do atleta e entende irritação da Roma

Gilmar Rinaldi disse que não há propostas pelo atacante e por isso é normal que a presidente fique incomodada com as notícias recentes

Gazeta Esportiva |

Após a polêmica da possível transferência de Adriano da Roma para o Corinthians, seu empresário, Gilmar Rinaldi, novamente afastou qualquer proposta de clubes brasileiros para o atacante. O agente ainda defendeu a posição de Rosella Sensi, presidente do clube italiano, quanto às informações da imprensa internacional de que o jogador já teria fechado um acordo com outras equipes.

"Ainda não conversei com a Rosella, mas sei da irritação dela, e com razão. Se eu estivesse no lugar dela também ficaria irritado nesta situação. Não há proposta alguma para o Adriano", explicou Gilmar Rinaldi em entrevista à ESPN Brasil.

Quanto à sua viagem para o Brasil, Rinaldi não confirmou reuniões do jogador com clubes do nacionais. "Ele vai para o Rio de Janeiro ficar com a família dele durante o final de ano, depois avaliaremos a situação dele", continuou.

"Se ele for sair da Roma, será pela porta da frente, após cumprindo seu contrato, que no caso, é de três anos. Negociaremos esta situação da melhor forma possível, mas se a Roma não liberá-lo, caso ele receba alguma proposta, ele continuará na Itália, sem problemas", concluiu Rinaldi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG