Artilheiro da Liga Europa pelo Porto está sendo disputado por clubes ingleses, com vantagem para o Chelsea

Embora ainda não seja oficial, o Chelsea está perto de acertar com o técnico André Villas-Boas, do Porto , para assumir o comando da equipe inglesa. E, de acordo com Claudio Mossio, representante do atacante Falcao García , existe a possibilidade de que o jogador siga o mesmo caminho do técnico.

"Se o novo técnico do Chelsea for o Villas-Boas, então é normal que jogadores próximos a ele sigam o mesmo caminho", analisou o representante, em entrevista ao portal "Goal.com".

"Mas, até o momento, não ouvi nada do Chelsea. O jogador, porém, gostaria de ir para lá", continuou. Antes do possível interesse dos ingleses, havia sido noticiada a procura de Tottenham e Arsenal pelo camisa 9 do Porto . A alta multa, porém, dificultou um acerto.

"Estes clubes estão sempre interessados, mas a multa contratual com o Porto, de 30 milhões de euros, inviabilizou o negócio", revelou Mossio.

Por enquanto, Falcao segue na preparação para a disputa da Copa América com a Colômbia. Segundo seu representante, depois de uma temporada de destaque - o atacante foi o artilheiro da Liga Europa - é normal a sondagem de outras equipes. "Ele está na boca de todos", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.