Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Agenor destaca qualidade do Atlético-GO e acredita que o time escapará do rebaixamento

Volante entende que a equipe goiana mostrou, diante do Internacional, que tem condições de deixar a zona da degola do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

A maneira pela qual ocorreu o empate por 2 a 2 contra o Internacional, no último sábado, frustrou a equipe do Atlético-GO, que chegou a abrir dois gols de diferença sobre os gaúchos no primeiro tempo. Com o resultado, o time goiano segue ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, agora com 36 pontos. Para o volante Agenor, a equipe deixou escapar a chance de vencer um dos melhores times do país.

"Foi um duelo dificílimo, contra o atual campeão da Libertadores e que possui um dos melhores plantéis do país. Infelizmente, deixamos escapar a vitória no segundo tempo, mas temos que continuar lutando para somar o máximo de pontos possíveis nesses últimos quatro jogos", declarou o jogador que, no entanto, fez questão de falar sobre os pontos positivos do Atlético-GO.

"Mesmo com o empate, mostramos que temos qualidade e vamos continuar a somar pontos no campeonato para nos afastar da zona de rebaixamento. Agora, precisamos agradecer ao torcedor que compareceu e nos incentivou do início ao fim e pedir para que continuem nos ajudando", afirmou o volante.

Na próxima rodada do Brasileirão o Atlético-GO jogará novamente no Serra Dourada, desta vez contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Neste ano, a equipe goiana possui boas recordações contra os palmeirenses. Pela Copa do Brasil, o clube de Goiás eliminou o alviverde nas quartas de final. Já pelo Brasileirão, no primeiro turno, o Atlético-GO surpreendeu o Palmeiras em pleno Pacaembu e venceu por 3 a 0, com gols marcados por Elias.

"Teremos um jogo complicado contra o Palmeiras e só temos um pensamento, que é vencer. As equipes já se conhecem bem, pois já se enfrentaram várias vezes nesse ano e acredito que será ainda mais difícil por causa disso. Será mais uma oportunidade de atuar diante da nossa torcida e vencer em casa", analisou Agenor.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG