Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Afastado no Flamengo, Kleberson pode parar no Vasco

Clube de São Januário procura um meia para substituir Zé Roberto, que se transferiu para o Internacional

Gazeta |

Em crise após duas derrotas na Taça Guanabara e na busca de reforços para a temporada 2011, o Vasco pode ser o destino do meia Kleberson, que está no rival Flamengo, mas treina separado do restante do elenco, por ter sido afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Marcos Antônio e Silva, representante do jogador, confirmou o interesse do clube, mas revelou que primeiro é preciso resolver a situação do atleta com o clube da Gávea.

"O Flamengo afastou o jogador, mas não o procurou para assinar a rescisão. Existe esse impasse que impede que o Kleberson seja negociado com outro clube. Houve interesse de clubes de São Paulo, do Sul e do Rio de Janeiro, como o Vasco, além do exterior. Mas, para isso acontecer, a rescisão tem que ser regularizada pelo Flamengo", comentou o empresário à "Rádio Brasil".

O Vasco procura um meia para substituir Zé Roberto, que se transferiu para o Internacional. O clube tentou a contratação do colombiano Macnelly Torres, mas sem sucesso. Na noite de terça-feira, o Vasco acertou a contratação do atacante Elton do Braga, de Portugal.

Leia tudo sobre: FlamengoVascoKleberson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG