“Se derem a bola para mim, eu vou bater”, disse Elano, terceira opção de Muricy Ramalho nas cobranças

Os pênaltis ainda parecem incomodar o meia Elano . Após desperdiçar as cobranças por Santos e seleção brasileira recentemente, o jogador virou a terceira opção do técnico Muricy Ramalho para executar as penalidades a favor da equipe santista. Apesar da pressão que sofreu da torcida, o camisa 8 espera uma nova oportunidade para se redimir dos últimos erros.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Não me preocupo em nada, joguei com Diego e Robinho na eliminação do Pré-Olímpico. Vamos sempre ouvir algo da torcida adversária. Quando o resultado positivo não vem, muitas coisas se falam. Se tiver um pênalti eu vou bater. Se derem a bola para mim, eu vou bater. Jamais vou me esconder atrás de qualquer situação”, afirmou Elano.

Elano virou a terceira opção de Muricy Ramalho em relação aos cobradores oficiais de pênaltis do Santos. Os dois últimos pênaltis a favor do time da Vila Belmiro foram cobrados por Borges e Neymar, diante de Coritiba e Bahia, respectivamente.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O meia foi perseguido pelas torcidas no futebol brasileiro devido os pênaltis desperdiçados. Enquanto a torcida santista vaiou o jogador por cobrar o pênalti contra o Flamengo com “cavadinha” nas mãos do goleiro Felipe, as torcidas adversárias não esqueceram o pênalti cobrado pelo jogador na Copa América da Argentina.

O meia foi o primeiro a errar na disputa por pênaltis contra o Paraguai, onde a seleção brasileira não marcou nenhum gol nas cobranças e foi eliminado nas quartas de final da competição. Além dos dois pênaltis que despertaram a perseguição dos torcedores, o meia também perdeu contra o Noroeste pelo Campeonato Paulista.

Felipe ainda fez embaixadinha após a cobrança de Elano na partida entre Santos e Flamengo
Wander Roberto/VIPCOMM
Felipe ainda fez embaixadinha após a cobrança de Elano na partida entre Santos e Flamengo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.