Tamanho do texto

Atacante tem treinado separado do elenco depois de ter entrado em conflito com o técnico Felipão

selo

AE
Kléber não faz parte dos planos do Palmeiras
O atacante Kleber visitou o Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, nesta quinta-feira, para buscar esclarecimentos sobre sua situação no Palmeiras . Cortado do time, o jogador do clube para a sequência do Brasileirão e nem para a próxima temporada.

Palmeiras está em 12º lugar na tabela. Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Acompanhado do seu empresário, Giuseppe Dioguardi, Kleber tirou dúvidas sobre seu futuro e recebeu o apoio do Sindicato. "Ele saiu com a certeza de que a entidade está à sua disposição para qualquer decisão que venha a tomar, procurando sempre preservar a imagem e o direito ao trabalho do atleta", afirmou Luis Eduardo Pinella, vice-presidente do Sindicato.

O atacante foi afastado do time após sair em defesa de João Vítor, que se envolveu em confusão com torcedores em frente à sede do Palmeiras, na semana passada. Alegando falta de segurança, Kleber disse que não entraria em campo na quarta, contra o Flamengo , e discutiu asperamente com o técnico Luiz Felipe Scolari. Indignado com a atitude do atleta, Felipão vetou seu nome na equipe e contou com o apoio da diretoria.

Sem futuro no Palmeiras, Kléber é cotado para deixar o clube antes do fim da temporada. Flamengo e Grêmio são os maiores interessados no atleta. O time gaúcho já fez uma proposta para conseguir o jogador de graça, pagando apenas seu salário integral.