Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Advogado de Valdivia confirma que meia foi vítima de extorsão

Meia palmeirense teria participado de chat erótico com Angie Alvarado e pagou para que foto não vazasse

iG São Paulo |

Carlos Castro, o advogado de Valdivia , confirmou ao jornal chleno “La Cuarta”, que o chileno está sendo vítima de extorsão. Segundo depoimento dado ao periódico, o camisa 10 do Palmeiras pagou R$ 17 mil a Muriel Palma Hormazábal para que uma imagem com detalhes íntimos não fosse divulgada.

Reprodução
Angie Alvarado, moça com quem Valdivia teria participado do chat erótico
O curioso é que Muriel não foi a moça com quem Valdivia participou do chat erótico. E é justamente isso que Castro quer descobrir. As fotos sensuais foram tiradas em conversas na internet com Angie Alvarado, que na época era menor de idade, e também já teve caso com o irmão do meia. No Chile, ela é famosa por ter participado de um reality show.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba notícias do seu time em tempo real

“Quando o Valdivia voltou ao Chile, ele nos perguntou sobre o assunto e nós dissemos a ele que isso era um delito e que ele era uma vítima. Ele recebeu mensagens com ameaças e pagou 5 milhões de pesos [R$ 17 mil] para que a foto não fosse mostrada, e isso em nosso país é extorsão”, disse Castro, que completou.

“A pessoa do chat é a senhorita Alvarado, o que não significa que tenha sido ela que tirou a foto. Essa não é uma possibilidade que possamos descartar, mas não sabemos se ela estava sozinha ou acompanhada de outras pessoas. Agora, a tarefa dos fiscais é averiguar como essa foto chegou à acusada. Se existe algum tipo de relação entre a senhorita Angie Alvarado e a acusada também é algo que deve ser investigado”, explicou Castro.

O chat erótico teria acontecido antes do meia voltar ao Brasil, enquanto ele fazia sua temporada no Al Ain, dos Emirados Árabes.

Essa não é a primeira polêmica extra-campo envolvendo mulheres que Valdivia participa. Há cerca de dois meses, fotos de uma conversa virtual entre sua mulher e o suposto amante vazaram na internet.

Na ocasião, a moça afirmava que estava com medo de que o jogador descobrisse o caso extraconjugal. Do outro lado da conversa, o amante pedia calma, afirmava que ninguém ia desconfiar de nada e já falava em outra noite romântica. Por meio de comunicado, Valdivia negou esse caso.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviaextorsão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG