Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adversário do Inter, Wilstermann se hospeda em CT no Brasil

Time boliviano é lanterna do grupo na Libertadores e imprensa local fala em "improvável" vitória em Porto Alegre nesta quarta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Jorge Wilstermann chega a Porto Alegre com poucas esperanças de arrancar um bom resultado diante do Inter na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores. O clube boliviano tem algumas peculiaridades. A primeira é que está na segunda divisão nacional. Outra é que no Brasil eles estão hospedados não em um hotel, como geralmente fazem os clubes, mas em um Centro de Treinamentos.

Os bolivianos chegaram ao Brasil no fim da tarde de segunda-feira e pegaram um ônibus para Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Lá, estão hospedados no CT do Pedrabranca, clube que trabalha na formação de jogadores. Para a noite desta terça-feira farão o conhecimento do estádio Beira-Rio.

Com três derrotas em três jogos, o Wilstermann ainda tem chances matemáticas de classificação, mas isto depende de uma “improvável” vitória em Porto Alegre, como define a própria imprensa boliviana.

O técnico Marcelo Neveleff vai mudar o esquema tático do 4-4-2 para o 3-6-1. O time deve ter Mauro Machado; Juccélio Donizete, Juan Ignacio Brown e Marcelo Carvallo; Lucas Fernandez, Cristian Machado, Ramiro Rodriguez, Luis García, Ezequiel Abregú e Luis Zapata; Fabio Mineiro. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG