Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil ainda não jogou em 2012

Rio Branco, do Acre, não realiza uma partida oficial desde outubro do ano passado

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A primeira fase da Copa do Brasil pode reservar algumas surpresas para os grandes clubes na disputa. O Cruzeiro encara o Rio Branco, do Acre, na próxima quarta-feira, e pouco sabe do adversário. E fica complicado mesmo saber muita coisa, já que o time acreano ainda não jogou em 2012 e não disputa um jogo oficial há quase cinco meses.

Leia também: Wellington Paulista assume artilharia do Mineiro e seca André

O Rio Branco estrearia pelo Campeonato Acreano no último domingo, mas a partida acabou adiada por conta das enchentes que atingiram o Estado do Norte do país. A última partida oficial do Rio Branco aconteceu em 8 de outubro de 2011, quando foi derrotado pelo América-RN por 3 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesses quase cinco meses desde o jogo pela Série C do Brasileirão o time disputou um amistoso contra o Extrema, de Roraima, e venceu por 3 a 2. O jogo foi no dia 11 de fevereiro dessa temporada. Outra partida amistosa, contra o Alto Acre, foi cancelada por conta das condições do gramado Epitaciolândia, onde seria disputado o jogo .

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, reconhece que tem poucas informações sobre o adversário. "As informações são as mesmas que temos aqui de Minas, que são poucas. Não dá para você acessar muita coisa", afirmou o treinador cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a partida contra o Rio Branco

Leia tudo sobre: CruzeiroRio BrancoCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG