Rio Branco, do Acre, não realiza uma partida oficial desde outubro do ano passado

A primeira fase da Copa do Brasil pode reservar algumas surpresas para os grandes clubes na disputa. O Cruzeiro encara o Rio Branco, do Acre, na próxima quarta-feira, e pouco sabe do adversário. E fica complicado mesmo saber muita coisa, já que o time acreano ainda não jogou em 2012 e não disputa um jogo oficial há quase cinco meses.

Leia também: Wellington Paulista assume artilharia do Mineiro e seca André

O Rio Branco estrearia pelo Campeonato Acreano no último domingo, mas a partida acabou adiada por conta das enchentes que atingiram o Estado do Norte do país. A última partida oficial do Rio Branco aconteceu em 8 de outubro de 2011, quando foi derrotado pelo América-RN por 3 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesses quase cinco meses desde o jogo pela Série C do Brasileirão o time disputou um amistoso contra o Extrema, de Roraima, e venceu por 3 a 2. O jogo foi no dia 11 de fevereiro dessa temporada. Outra partida amistosa, contra o Alto Acre, foi cancelada por conta das condições do gramado Epitaciolândia, onde seria disputado o jogo .

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, reconhece que tem poucas informações sobre o adversário. "As informações são as mesmas que temos aqui de Minas, que são poucas. Não dá para você acessar muita coisa", afirmou o treinador cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a partida contra o Rio Branco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.