Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adversário do Corinthians, Vitória treina sem Ramon e Uelliton

Meia volante estão lesionados, foram poupados da atividade e preocupam para o duelo do final de semana

Agência Estado |

Rival do líder Corinthians no próximo domingo, em Salvador, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória realizou o seu primeiro treino coletivo desta semana, nesta quarta-feira, sem poder contar com a sua força total. O meia Ramon e o volante Uelliton, lesionados, foram poupados da atividade.

Ramon é a principal preocupação da equipe baiana, que está na luta direta para se livrar do rebaixamento. O experiente meio-campista, de 38 anos, se recupera de dores musculares na coxa, mas o exame a que ele foi submetido não acusou nenhuma lesão grave. Porém, o clube informou que o jogador será reavaliado nesta quinta para saber se terá condições de encarar o Corinthians.

Já Uelliton, que está com uma inflamação no pé, será liberado nesta quinta para voltar aos treinos, depois de ter realizado apenas atividades na academia do clube nesta quarta.

Para completar os problemas do Vitória, o zagueiro Wallace voltou a treinar nesta quarta e sentiu mais uma vez a lesão muscular na coxa esquerda que vinha o incomodando. Com isso, o técnico Antônio Lopes foi obrigado a colocar Gabriel Paulista ao lado de Anderson Martins na zaga da equipe titular.

O Vitória está na 16.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, dois à frente de Avaí e Guarani, dois times que hoje encabeçam a zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG