Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adryan renova com o Flamengo até 2014

Jogador tem apenas 16 anos e já tem no currículo os títulos da Copa São Paulo e do Sul-Americano Sub-17

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Um dos destaques da seleção brasileira sub-17, campeã sul-americana no sábado passado, o meia Adryan, de apenas 16 anos, renovou nesta terça-feira o seu contrato com o Flamengo. O novo vínculo do jogador vai até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. Ele já atuou pelos profissionais no empate em 0 a 0 com o Londrina, no primeiro amistoso da pré-temporada deste ano. A multa rescisória para o mercado nacional é de R$ 20 milhões e para o exterior, R$ 30 milhões.

Adryan também foi um dos destaques da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo deste ano. Feliz com a renovação, ele espera realizar o sonho de se firmar no time profissional. O técnico Vanderlei Luxemburgo não se cansa de falar das qualidades do jovem jogador.

"É um grande sonho atuar com a camisa do Flamengo. Vou esperar o meu momento chegar. Enquanto isso, sigo trabalhando para ajudar os meus companheiros da base", disse Adryan, que aque queria jogar tênis. "Hoje vejo que fiz a opção certa em ir para o futebol. Meu pai me ajudou nesta escolha", emendou em entrevista ao site oficial.

Não houve novela para a renovação de contrato de Adryan, que tem Reinaldo Pitta como empresário. A assinatura só não foi feita antes porque o jogador estava com a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-17, disputado no Equador.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG