A acareação entre a moça e Adriano deve ocorrer nesta quinta e a jovem proibiu o hospital de divulgar informações a seu respeito

A jovem Adriene Cyrillo, baleada no carro do atacante do Corinthians, Adriano, no último sábado passou por nova cirurgia e receberá alta na quarta-feira, segundo o iG apurou. A previsão era que a jovem tivesse alta ainda nesta terça-feira, porém a recuperação da nova operação inspira maiores cuidados.

Leia mais: Surge nova testemunha que pode beneficiar Adriano

Adriene não quer mais se expor perante à imprensa. Dessa forma, a moça proibiu a assessoria de imprensa do hospital onde está internada, o Barra D'or, localizado no Rio de Janeiro, de divulgar qualquer tipo de informação a seu respeito.

Confira ainda: Delegado diz que alguém está mentindo no caso do jogador Adriano

Assim, o iG apurou que a cirurgia realizada em Adriene para a reconstrução do seu dedo indicador foi bem sucedida, porém a moça deve receber alta no fim da tarde desta quarta-feira.

O delegado Fernando Reis, tinha a intenção de fazer a acareação entre a moça de 20 anos e o jogador nesta quarta, porém, devido ao atraso na liberação de Adriene, o encontro entre os dois deverá ocorrer na quinta-feira, dia 29.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.